Resultado da Lotogol 823

Acompanhe aqui o resultado dos jogos realizados neste concurso 823 da Lotogol deste meio de semana e confira se os seus palpites teve um bom desempenho nessa loteria esportiva.
Neste concurso 823 da Lotogol iremos concorrer ao prêmio que esta acumulado e estimado no valor de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) para a faixa dos 5 acertos.
Os jogos que foram programados são pela Copa do Brasil três partidas e também dois jogos pela Copa Sul Americana.

Todos os confrontos programados foram disputados neste meio de semana, na quarta-feira 31 de agosto de 2016.
A apuração oficial deste concurso sera realizada na quina-feira após as 18h00 (horário de Brasilia).
Resultado dos jogos da Lotogol

Para realizar a sua aposta na lotogol você deve marcar no volante o número de gols de cada time de futebol participante dos 5 jogos do concurso. Você deve assinalar 0, 1, 2, 3 ou mais gols (essa opção está representada pelo sinal +).
Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida será definido por sorteio.
Para o sorteio são utilizados 2 globos, cada um correspondendo a um dos times, e 5 bolas em cada globo numeradas de 0 a 4, representando a quantidade de gols para cada time.
O sorteio consiste na extração simultânea de 1 bola numerada de cada globo, para determinar o vencedor de cada jogo não realizado no período programado.