Resultado da loteca

Confira o resultado dos 14 jogos que foram programados e disputados neste concurso da loteca, e veja se os seus palpites foram premiados nessa modalidade esportiva das loterias Caixa.
Resultado da loteca
Acompanhe aqui o resultado dos jogos que foram programados para este concurso da loteca e, confira como ficaram os placares das partidas realizadas para essa modalidade esportiva. Os concursos da loteca tem os seus jogos programados realizados aos finais de semana. O rateio com apuração oficial dos ganhadores e premiações, costuma ser realizado no início de cada semana. Para ser premiado nessa modalidade esportiva das loterias Caixa, é preciso acertar os 13 ou 14 pontos.

Como ter melhores resultados na loteca

Para ter melhores resultados na loteca e, consequentemente ter maiores chances de ganhar uma boa premiação, é sempre bom procurar estudar e analisar todos confrontos antes de montar seus palpites. Procure fazer uma análise de tudo que possa interferir no resultado final das partidas, pois assim com certeza conseguirá ter palpites premiados.

Loteca  resultado dos jogos



Resultado da loteca

Logo após o encerramento e todas as 14 partidas, podemos está conferindo os acertos alcançados em nossos palpites, porém a apuração oficial com o rateio dos ganhadores acontece normalmente as segundas após as 18h00. A apuração oficial dos ganhadores e premiações é realizada sempre no início da semana, pelas loterias Caixa.

Como apostar seu palpite na loteca

A Loteca é a loteria ideal para você que entende de futebol e adora dar palpites sobre os resultados das partidas dos confrontos. Para apostar na Loteca basta marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). A aposta mínima é de R$ 3,00 e dá direito a um duplo. Quanto mais duplos e triplos marcar, maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar.