Zebras da loteca 1110

Acompanhe aqui as possíveis zebras que podem aparecer neste concurso 1110 da loteca e, procure montar bons palpites para ter maiores chances de prêmios.
Zebras da loteca
Visando o próximo concurso da loteca, segue aqui através dos prognósticos percentuais quais são as possíveis zebras que podem ocorrer e procure ficar atento na hora de montar seus palpites. Nos concursos da loteca sabemos que é muito comum alguns jogos terminarem totalmente diferente daquilo que a gente imagina, isso pode acontecer por diversos fatores e também pela famosa zebra. É muito importante que antes de montar seus jogos nessa loteria esportiva, você faça uma análise completa dos confrontos e equipes envolvidas.

Times favoritos na loteca 1110

Muitas vezes na maioria dos resultados é comum termos mais placares favoráveis na coluna 1, até mesmo porque essa coluna representa os times mandantes, ou seja, aqueles que jogam no seu campo. Temos o costume de apontar vários favoritos antes da bola rolar, porém quando a bola rola, isso pode mudar totalmente. Pode acontecer de um time que seja super favorito, ao entrar em campo ter um jogador expulso ou tomar um gol no início, isso mudar totalmente o conceito de favorito.

Zebras da loteca concurso 1110

Se você quer se dar bem em suas apostas na loteca, é altamente recomendado que faça uma análise completa das equipes e demais fatores que possam influenciar no resultado final do confronto. Seguindo os prognósticos percentuais, acompanhem na tabela algumas possíveis zebras para o próximo concurso.
Zebras da loteca concurso 1110

Observem que na tabela acima, estamos considerando zebras os confrontos com percentuais abaixo de 15% (em vermelho). Já os demais percentuais, estão incluídos confrontos que podem ter um resultado normal, um resultado surpresa ou de favorito ou super favorito.

Percentuais para a loteca

As pesquisas de percentuais é uma ótima maneira para nos dar um rumo melhor na hora de confeccionar nossos palpites, porém nem sempre o resultado final das partidas ficará igual ao dos prognósticos. 

Você tem que ter em mente que em praticamente em todos os concursos da loteca, iremos ter alguma zebra e surpresa em algum placar final. Você que deseja montar uma aposta com maiores chances de obter sucesso, lembre-se de também apostar alguns palpites nas zebras, pois a maioria dos concursos terá zebras.