Lotofácil da Independência 2023 prêmio R$ 200 milhões

Lotofácil da Independência
O concurso especial da Lotofácil da Independência 2023 será realizado no sábado, dia 09 de setembro de 2023. Este concurso especial da lotofácil está prometendo pagar uma premiação milionária aos seus apostadores. A estimativa do prêmio para este ano é de R$ 200.000.000,00 (duzentos milhões de reais). Essa será a maior premiação já paga para este sorteio especial da lotofácil.

Lotofácil da Independência não acumula

Uma das grandes vantagens desse sorteio especial é que a premiação não acumula. Caso ninguém consiga acertar os 15 números sorteados, a premiação será paga para 14 acertos e assim sucessivamente. Por pagar uma grande premiação e o prêmio não acumular, muitos apostadores vão tentar a sorte neste concurso especial da Lotofácil da Independência.

Dia de sorteio da Lotofácil da Independência

A lotofácil da Independência é um sorteio especial que acontece somente uma vez por ano. O sorteio geralmente é realizado no mês de setembro em comemoração a Independência do Brasil. Este ano a realização do sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro de 2022 na cidade de São Paulo o no espaço da sorte das Loterias Caixa. 

Como jogar na Lotofácil da Independência

Na Lotofácil você pode marca entre 15 a 20 números, dentre os 25 disponíveis no volante. A aposta mínima é realizada com 15 números, já aposta máxima é de 20 números. Lembrando que quanto mais números marcar maior será o valor da aposta e as chances de ganhar. As apostas premiadas nessa modalidade precisam acertar: 11, 12, 13 , 14 ou 15 números sorteados.